"" Panela de Barro: Maneiras práticas de se clarear os vegetais

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Maneiras práticas de se clarear os vegetais

Se você quiser gelar legumes para uso futuro, o procedimento de clareamento é igualmente intrigante, pois certamente irá eliminar qualquer tipo de microorganismos ou microrganismos perigosos para a saúde e bem-estar. Leve a água a ferver durante muito menos tempo, se for necessário, entre 2 e 3 minutos, depois do tubo de drenagem, bem como seque completamente com papel toalha antes de fazer frio no frigorífico.


Muito parecido com assar ou segurar, o branqueamento é uma estratégia adicional de preparação de alimentos fundamentais. Muito menos popular, bem como fez uso de, em comparação com os outros, pode ser extremamente benéfico para sua vida diária.


Veggies como espargos, brócolis, acelga, berinjela, abobrinha, cenoura, couve, ervilha e espinafre são freqüentemente loiras em ocasiões e restaurantes também, então você pode começar usando esse método sobre eles.


É muito importante ter em mente que, embora esse método seja chamado de clareamento, o objetivo não é clarear os componentes. No entanto, o objetivo poderia ser manter a sua sombra natural para a vida e também animada.


Para clarear um alimento, você certamente o colocará em uma frigideira de água fervente, fechá-lo com uma tampa, quando a água flutuar novamente, você descobrirá parcialmente.


Para verduras e legumes, você certamente deixará o ingrediente ativo em água fervente por 3 a 5 minutos, de acordo com a dimensão e também com a firmeza dos alimentos, certamente irá eliminá-lo e também jogá-lo diretamente em água bem fria para esfriar. por 1 a 2 minutos - água com gelo. Aconselhamos que salgue bastante a água para garantir que a comida não derrame vários nutrientes.


Se você simplesmente pretende eliminar a pele de um componente como o tomate, por exemplo, leve-a para a água fervente por 30 segundos a 1 minuto, elimine e também coloque a água gelada. O ingrediente ativo certamente não se prepara, mas a pele certamente aparecerá rapidamente.


Este é o procedimento fundamental para clarear legumes, e também o momento mostrado só conta a partir do minuto em que a água se irradia mais uma vez. Uma informação adicional essencial: Evite o branqueamento de vários legumes ao mesmo tempo, como o tempo de cada um é diferente e isso pode interrompê-lo.


Também é possível branquear carnes, peles e ossos para se livrar de sal ou sangue puro, bem como vários outros poluentes. Este é um procedimento intrigante para fazer uso de se você deseja fazer uma cerveja.


O clareamento, em outras palavras, coincide como alimento quente em água fervente e depois fornece um choque térmico para esses componentes com água gelada. Geralmente, o objetivo é descascar vegetais, evitar modificações de cor, prepará-los previamente, eliminar microrganismos de saúde e bem-estar inéditos ou purificá-los de contaminação ou sangue (quando se trata de carne e ossos).


Não se estresse em alterar a água para cada vegetariano - isso não é essencial. Por uma questão de fato, esta água utilizada para clareamento pode ser uma base excepcional para a fermentação vegetariana, pois tem muitos nutrientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário